Serviços Comerciais nas agências CELESC: – Ligação nova: primeira ligação para uma unidade consumidora. Em caso de construção nova, também são instalados equipamentos de medição. O serviço de ligação nova é gratuito. – Religação: solicite o restabelecimento do fornecimento de eletricidade suspenso. De acordo com a legislação vigente, a distribuidora pode suspender o fornecimento de eletricidade por causa de inadimplência ou Infração. Se ao cliente não tiver mais um debito com a distribuidora pode solicitar uma religação normal (executada num prazo de 24 horas) ou religação de urgência (executada num prazo de até 4 horas). – Troca de padrão ou atualização de seus dados cadastrais. Serviços técnicos nas agências de CELESC: – Para troca de disjuntor, solicitar uma vistoria técnica ou fazer uma verificação de tensão e/ou leitura. – Solicitar um ressarcimento de dano elétrico ocorrida em vossa casa. Para isso, você deverá fornecer os seguintes dados: Data da ocorrência, Descrição do aparato danificado (marca e modelo), Fotocopia do titulo propriedade ou certificado de residência. Para 2ª via de conta: http://agenciaweb.celesc.com.br:8080/AgenciaWeb/autenticar/loginUC.do
Horário de atendimento:
Terça e Quinta, das 13:00 às 17:00.
Contatos:
http://www.celesc.com.br
telefone : 0800 480196
telefone : (47) 3458 0010
Sala localizada na Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú.